-

* Caraúbas vivenciou mais uma sessão na Câmara de Vereadores.

Na tarde de hoje (14), os vereadores caraubenses se reuniram para a segunda reunião ordinária do segundo período legislativo 2015, na ocasião, o poder legislativo, presidido pelo Edil Édson Moraes, realizou homenagens inicialmente celebrando o dia do advogado e dos estudantes.

No tocante aos trabalhos legislativos, a sessão contou com a presença de todos os edis, com a exceção da vereadora Socorro Mello (PMDB), que participa da Marcha das Margaridas, em Brasília, foram apresentados requerimentos, debatida questões referente ao desenvolvimento de Caraúbas, requerimentos verbais e a participação da população.

O Edil Édson Moraes (PROS), administrando a sessão com maestria, trouxe informações importantes para com o desenvolvimento cultural do nosso município, quando externou que a partir de setembro irá implementar o projeto Câmara Cultural na Praça, onde buscará desenvolver cada vez mais a cultural em nosso município.

A sessão que contou com a participação de inúmeros advogados, estudantes e a população em geral, teve várias apresentações culturais, advindas sobretudo de grupos artísticos da Escola Municipal Josué de Oliveira.

"Tivemos mais uma importante sessão no nosso legislativo, discussões e requerimentos aprovados, homenagens, atividades culturais, entrega dos certificados enfim, estamos cada dia mais próximos da nossa população e assim será até o último dia do nosso mandato e da nossa presidência, a frente do parlamento caraubense", comentou Édson Moraes.
Vereadores...
 Apresentações
 Edis...
 Mesa diretora...
 Édson Moraes...
 Advogados...
Público a espera dos certificados...
Apresentações da Josué.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »