-

* Coordenador de Esporte de Caraúbas participou de encontro regional em Patu.

Na manha de hoje (28) na camara Municipal de Patu aconteceu uma reunião com Secretarios e Cordenadores de esporte de toda as cidades do Oeste. Na oportunidade esteve presente o Secretario de esportes do Estado do RN, o Sr. George Camara e toda sua equipe tecnica.

O encontro gerou uma bela discursao e serviu para que os representantes dos municipios apresentassem sugestoes, dificuldades e problematicas enfrentadas. O representante do Estado escutou atentamente tudo e todos. Foram tres horas de conversa, onde muita coisa foi explicada e debatidas. 

O Secretario George Camara mostrou total dominio sobre a pasta, porem não iludio ninguem, relatou claramente as dificuldades enfrentadas pelo estado, porem afirmou que mesmo assim irá encontrar saidas para que o Estado esteja mais presente no esporte dos Municipios. A equipe do secretario conta com total apoio e participaçao do Sr. Andrey Valerio que é Coordenado tecnico da Seleçao brasileira de futebol de areia.

Caraúbas esteve representada pelo Coordenador de esporte Tenizio Diniz, pelo Empresario Aklys (Fofinho) e pelo atleta Dacildo Filho. 

Um dos momentos marcantes da reunião foi ocasionado pelas palavras do Caraubense Tenizio Diniz, O mesmo, ao relatar a importancia de investir na criança atraves do esporte se emocionou e relatou o quanto é duro ver tantas crianças sem ter condiçoes de possuir uma chuteira ou um tenis para pratica esportiva. Foi um momento de muita emoçao, Tenizio emocionou toda plenaria e foi aplaudido por todos ao expressar seu sentimento pelo esporte.

Ainda em suas palavras o Coordenador Caraubense Cobrou do Secretario um maior apoio, principalmente para coseguir um Ginasio Poliesportivo para nossa cidade. Destacou que Caraúbas é e sempre foi uma fabrica de atletas e citou o exemplo de Neto Caraúbas que recentemente foi convocado para a seleçao brasileira de futebol de salao, sendo ainda capitão da equipe, e que com tudo isso Caraúbas ainda não possuia um Ginasio Poliesportivo.

Por fim, o Secretario de Esporte do Estado disse se sentir feliz com a reunião e que podiam aguardar que muito em breve todos terião novidades sobre as solicitaçoes feitas.
 Representantes em reunião...
Grande Dacildo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »