-

* Cúpula do PHS caraubense se reuniu com a direção do Hospital de Caraúbas e contou com a presença de Juninho Alves.

Na manhã de hoje (1º), a cúpula do PHS caraubense, liderado pelo Dr. Alexsandro Santos se reuniu com a direção do Hospital de Caraúbas, na pessoa da diretora Elisabeth Câmara entre outros membros da direção.

Na pauta das discussões, a disponibilidade do mandato do Deputado Estadual Souza (PHS), em prol do Hospital de Caraúbas no âmbito geral.

Nesse primeiro momento os militantes do PHS caraubense foram organizar a vinda do Deputado Estadual Souza junto a direção, e externar que a direção faça um levantamento das prioridades do regional, para serem analisadas pelo deputado e a sua equipe em um momento próximo e vindouro.

A reunião no regional contou, também com o pré Juninho Alves (PSD), que demonstrou preocupação com a situação de alguns pontos do regional e que também estar buscando junto ao Governo do RN, melhorias para a Unidade de Saúde Regional de Caraúbas.

Registramos mais uma vez os nossos parabéns, a iniciativa do Dr. Alexsandro Santos que vem buscando meios, junto a deputado estadual Souza (PHS), para melhorar a situação do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. 
Presentes na reunião.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »