-

* Efeito Souza: Secretário de Saúde assegurou ambulância para o Hospital de Caraúbas.

No dia de ontem (28), o Deputado Estadual Souza (PHS), acompanhado do correligionário Dr. Alexsandro Santos, e das gestoras do Hospital de Caraúbas, Elisabeth Fernandes e Leudimar Lima se reuniram com o Secretário Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte, Ricardo Lagreca, no centro das discussões, o Hospital Regional de Caraúbas.

Entre as prioridades abortadas na reunião, a aquisição e envio por parte do Governo do Rio Grande do Norte de uma ambulância para o Regional de Caraúbas, visto que atualmente a Unidade não dispõe desse equipamento essência para o funcionamento da Unidade pois as existentes estão quebradas e assim sem atender as demandas do Hospital de Caraúbas.

Após as explanações dos presentes o Secretário de Saúde, Dr. Ricardo Lagreca, assegurou aos presentes o envio de uma ambulância ZERO KM, para o Regional em um prazo de 60 dias e enquanto isso, uma ambulância em bom estado será enviada para Caraúbas, difícil é uma em bom estado, para suprir a demanda emergencial do momento.

Essa página tem feito muita justiça ao Deputado e a seu assessor local, Alexsandro pela luta em prol do Regional e esse reconhecimento segue para as gestora, parabéns em nome do povo de Caraúbas e região.
Em prol do Regional de Caraúbas... 
 Deputado em ação...
 Dona Leudimar e o Secretário de Saúde.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »