-

* Equipe do desporto da Prefeitura de Caraúbas discute últimos ajustes para os Jogos Escolares da Semana da Pátria.

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, dia 12, a equipe do desporto da Prefeitura de Caraúbas se reuniu com professores de educação física para discutirem os últimos ajustes para o tradicional evento esportivo escolar da cidade: Os Jogos Escolares da Semana da Pátria – JESEP.

A competição deverá envolver toda comunidade escolar, escolas municipais, escolas estaduais e particulares, em partidas de futsal da categoria fraldinha à juvenil, darão início as comemorações da Independência do Brasil, comemorada no dia 7 de setembro.

Desta vez a competição terá um reforço em especial para a sua produção, os jogos inauguram o ginásio de esportes da Escola Municipal Josué de Oliveira. Com toda uma estrutura em diferencial das outras quadras esportivas da cidade, o novo ginásio será inaugurado na abertura dos jogos que acontece no dia 26 de agosto, quarta-feira.

Segundo o secretário do desenvolvimento da educação e do desporto, Robenildo Lima, ainda existem recursos para fazer readaptações do local, já que o projeto inicial pertence ao Ministério da Educação, não sendo permitida qualquer modificação da obra até a sua entrega. A entrada, banheiros e outras adequações devem ser realizados.

Prefeitura garantirá translado de desportistas ao JERN’s

Dentro da pauta da reunião foi discutido o transporte que deverá ser cedido aos estudantes participantes dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, o JERN’s. Com competições realizadas na cidade de Apodi/RN, os competidores carecem de se locomover todos os dias até a cidade vizinha.

Outra conversa será realizada nesta quinta-feira (13) com os responsáveis pelos transportes da municipalidade e assim definir o cronograma junto à logística para assim garantir o translado com segurança e comodidade aos jovens caraubenses.
Reunião.
Assessoria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »