-

* A Escola do São Geraldo Recebe Reforma e será entregue durante a Festa de Nossa Senhora da Saúde.

Em mais uma atitude de levar a melhor infraestrutura até as unidades de ensino, a Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, realiza reforma na Escola Municipal Núbia de Oliveira Ramos, localizada no distrito de São Geraldo, zona rural da cidade.

Com uma nova entrada, acessibilidade, pintura e reboco, a escola que pertence ao Governo do Estado e foi adotada pela municipalidade este ano, também recebe novas instalações elétricas e novas portas para as salas de aula. As melhorias irão beneficiar turmas do ensino infantil e uma turma do ensino fundamental que funcionam na escola.

A Escola Núbia de Oliveira Ramos ainda recebe o material que está sendo distribuído em outras unidades, como brinquedoteca, biblioteca móvel, trenzinho e nova mobilha de assento para crianças, benefícios para o aprendizado do ensino infantil, assim como os conjuntos de cadeiras e mesas, e mais dois birôs para professores, ambos para o ensino fundamental.

Segundo a secretaria responsável, a Escola Municipal tem previsão de ser entregue durante a Festa de Nossa Senhora da Saúde, padroeira local, precisamente no dia 15 de agosto, sábado.
 Escola Municipal Núbia Ramos...
 Cesar Carlos...
 PMC em ação.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »