-

* Ex prefeito Eugênio Alves recebeu, grande parte da cúpula do PR, em sua residência na manhã de hoje (1º).

É todo mundo se mexendo em Caraúbas, e nesse sentido, quem também arregaçou as mangas em prol da pré candidatura do Juninho Alves (PSD), foi o irmão e ex prefeito Eugênio Alves que já demonstra claramente ser o principal articulador da pré campanha do "Caçula".

Dentro das movimentações, na manhã de hoje (1º), o ex prefeito recebeu em sua residência, o ex pré candidato Paulo Brasil (PR), esse sem sua camisa azul, vereador Antônio Argemiro (PR), vereadora de Apodi Hortência Regalado acompanhada do pai, Sólon do Arroz, pré Juninho Alves e o vereador Sérgio Costa (PR), esse acompanhado de membros da sua família.

Na pauta o pleito de 2016, onde a intenção é manter todos unidos e em prol da pré candidatura do PSD a prefeitura de Caraúbas.

Segundo o Caçula a reunião foi muito boa e produtiva.

Um fato que merece destaque nesse encontro/reunião foi o fato de dias atrás o vereador Sérgio Costa ter demonstrando uma espécie de mágoa, dado o isolamento que estava passando pelos irmãos Alves, essa notícia foi divulgada pelo nosso blog e já surtiu efeito, pois menos de 72 depois da entrevista já se reuniu com Eugênio e Juninho e demais integrantes da oposição caraubense, hum rum.

Todas as definições só acontecerão em um futuro breve.

Mais detalhes nas nossas rapidinhas!
reunidos na casa de Eugênio Alves.
 Imagem WhatsApp.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »