-

* Nota de esclarecimento do Blog referente à enquete.

A equipe do blog na pessoa do seu administrador, vem esclarecer alguns detalhes e fatos que foram externados referente a enquete do nosso BLOG, em alguns, micro blogs, redes sociais e demais boca a boca.

Essa foi a enquete de número 38 que realizamos ao longo desses vários anos de existência, assim como nas anteriores, nos pautamos única e exclusivamente na intenção de termos uma noção de qual séria a tendência momentânea, mesmo sem ter nenhuma conotação real, do quadro opinativo dos nossos leitores e afins, sobre a corrida eleitoral de 2016.

Aos números de pessoas que "votaram" vem os esclarecimentos. Se pessoas desclassificadas, mal caráter, trapaceiras e de má fé, utilizaram mecanismos sorrateiros e nefastos para burlar o sistema operacional do BLOGGER, no tocante a limpar o histórico de navegação do seu sistema operacional, celular ou PC e votaram diversas vezes, o blog não tem nenhuma responsabilidade de filtrar esses votos, nem tão pouco ferramentas para assim fazer o bloqueio do mesmo, assim sendo, reafirmamos a nossa isenção de forma absoluta para com os votos de quem quer que seja, de forma positiva ou não, até porque não temos NENHUMA vinculação política com nenhum dos nomes pautados na enquete e não teríamos motivações para enganarmos quem quer que seja, sobretudo por respeito a você leitor (a), assim como os demais só queríamos medir a intenção de cada pré, junto ao povo, se houve algum tipo de trapaça só lamentamos e condenamos tal ato.

Agradecemos assim aos nossos milhares de leitores e leitoras, reiteramos que não encerramos a enquete, antes do prazo,  para não disserem que tínhamos encerrados porque "A", "B" ou "C" estavam na frente ou atrás. 

Para alguns aspirantes a blogueiros ou a líderes políticos, fica a nossa admiração por tamanha maldade e inveja para com alguns comentários que buscaram infiltrar na mente das pessoas que tal pilantragem exposta acima, tinha a conivência do BLOG, para você deixo a justiça dívina.

As pessoas que usaram de má fé, por "ingenuidade", desejo de ajudar, isso não leva a nada, para os que buscaram trapacear na base da malandragem ou pelo simples fato de tentar nos prejudicar perante a opinião pública, ainda não foi dessa fez, continuem tentando, pois o inoxidável é rendoso. 

As  pessoas que votaram uma única vez e de forma democrática demonstraram a sua preferência, segue os mais sinceros agradecimentos.

Sem mais para o momento e com o sentimento de imparcialidade cumprido.

João Marcolino Neto, o Inoxidável!
Mais detalhes nas rapidinhas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
13 de agosto de 2015 às 15:42 delete

Opinião:
- JM foi imparcial na enquete, como tem sido no blog (diferente de emissoras AM e FM e de outros blogs);
- A votação foi fraudada, por 3 grupos (maiores ou menores);
- Os votos eram orquestrados (pessoas foram recrutadas para tal fim);
- Muitos mentem dizendo que votaram só uma vez;
- O resultado não demonstra nem de longe a intenção de votos;
- Na política local não há limites éticos.

Essas serão nossas opções?
A velha política rasteira?
Feita por políticos retrógrados? Os mesmos?
É triste.

Responder
avatar