-

* Política caraubense: Pensando no fortalecimento de sua pré candidatura, Novinho Praxedes participou de encontro do PRB.

O empresário e vereador Novinho Praxedes (ainda PMDB), buscando fortalecer o projeto de sua pré candidatura ao Palácio "Jonas Gurgel", participou acompanhando de uma comitiva caraubense do encontro regional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), na cidade de Mossoró.

O evento que contou com a presença do Ministro do Esporte, George Hilton e foi articulado pelo comandante estadual da legenda no Rio Grande do Norte, Abraão Lincoln e teve uma grande participação de dirigentes regionais da sigla no estado.

O PRB no Estado vem se fortalecendo a cada dia mais, e à nível de Caraúbas será comandado por dirigentes ligados politicamente ao pré candidato Novinho Praxedes.

A comitiva caraubense contou com a participação de NOvinho Praxedes Raimundo Fernandes (FOCAR), empresário Edu Licurgo, Mazinho de Dodó, Odinho Sales, Geomar, Vanzinho Fernandes entre outros. 

A iniciativa do pré demonstra que o seu projeto não é brincadeira e de acordo com Novinho Praxedes novas siglas irão se agrupar ao projeto logo em breve, "A nossa pré candidatura é real e irá crescer a cada dia mais, nos preparamos para esse luta ao longo do tempo e assim acreditamos que teremos êxito ao longo da jornada", frisou Novinho Praxedes. 
Ao lado do Ministro, do comandante estadual e do apoiador Raimundo Fernandes...
 Comitiva caraubense...
 O time tende a crescer...
 É aguardar...
 Edu Licurgo entre outros...
Grande evento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »