-

* Prefeitura de Caraúbas acerta os últimos detalhes para a reinauguração da Escola do distrito São Geraldo neste sábado(15)

A Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, realiza mais uma inauguração após reforma de unidade de ensino. Desta vez a contemplada foi a Unidade XXI, Núbia de Oliveira Ramos, do Centro Municipal de Ensino Rural(CEMER), localizada no distrito de São Geraldo, zona rural da cidade.

Neste sábado, 15, quando ocorre um dos dias de maior movimentação no distrito que comemora a festa de sua padroeira, Nossa Senhora da Saúde, o Prefeito Ademar Ferreira, ladeado de sua equipe, e da população municipal de modo geral, promove o ato inaugural do benefício para as crianças da região.

Com uma nova entrada, acessibilidade, pintura e reboco, a escola que pertence ao Governo do Estado e foi adotada pela municipalidade este ano, também recebe novas instalações elétricas e novas portas para as salas de aula. As melhorias irão beneficiar turmas do ensino infantil e uma turma do ensino fundamental que funcionam na escola.

A Escola Núbia de Oliveira Ramos ainda recebe o material que está sendo distribuído em outras unidades, como brinquedoteca, biblioteca móvel, trenzinho e nova mobilha de assento para crianças, benefícios para o aprendizado do ensino infantil, assim como os conjuntos de cadeiras e mesas, e mais dois birôs para professores, ambos para o ensino fundamental.
 Ajustes...
 Linda...
Decorando...
Grande Leonardo em ação.
 ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »