-

* Prefeitura de Caraúbas inaugura Ginásio de Esportes da Josué de Oliveira em abertura dos jogos escolares.

O primeiro ginásio de esportes com cobertura de uma escola pública de Caraúbas foi inaugurado na noite da última quarta-feira (26), na abertura dos Jogos Escolares da Semana da Pátria. O Prefeito Ademar Ferreira, seus secretários e a Escola Municipal “Josué de Oliveira” apresentaram oficialmente à população o Ginásio Poliesportivo “Raimundo Amorim Fernandes (Zimar)”.

Antes de dá início ao cerimonial, ocorreu o desfile das escolas participantes do JESEP 2015, que saíram da Praça Ubaldo Fernandes e percorreram as avenidas da cidade em abertura dos jogos.

Em seu discurso, o Prefeito Ademar disse estar muito orgulhoso de entregar o ginásio de esportes, um sonho pessoal desde seu início de mandato. Disse ainda que não medirá esforços para conquistar novas unidades esportivas, que tenta conquistar pelo menos mais um ginásio para outra escola. Parabenizou a Josué de Oliveira pelo marco estendendo seu apreço aos familiares do ex-prefeito Zimar, o qual dá o nome ao ginásio.

Ainda houve os pronunciamentos do secretário do desenvolvimento da educação e do desporto, Robenildo de Lima; da diretora da escola, Adelzinete Sales; do representante da família de Zimar Fernandes, Jovanildo Fernandes; do vereador Ailton Praxedes; e da diretora UFERSA Campus/Caraúbas, Edna Lúcia da Rocha.
Grande momento... 
 Público...
 Diretora da Josué de Oliveira Adelzinete Sales...
Vereador Novinho Praxedes que nomeou a Quadra da Josué... 
Placa sendo descerrada...
 Alunos...
 Atletas...
 Prefeito Ademar Ferreira...
Ginásio da Josué de Oliveira.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »