-

* Prefeitura de Tibau/RN faz entrega de 40 casas populares.

A Prefeitura Municipal de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, pasta comandada por Lidiane Marques, realizou na última semana, a entrega de 40 casas populares no conjunto Jardim de Alícia, uma parceria entre o município e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades.

No momento da entrega, o prefeito municipal Josinaldo Marcos de Souza [PSD], "Naldinho", disse que como administrador o momento é de alegria, por saber que as famílias estão saindo do aluguel e tendo sua casa própria.“Apesar das várias obras que já foram entregues, hoje é um dia histórico para nossa administração, porque estamos resgatando mais um compromisso de campanha. Deus está nos concedendo à felicidade de honrar 40 famílias que precisam desses benefício, estamos demonstrando que usamos a política para fazer o bem ás pessoas”, frisou Naldinho.

O prefeito ainda salientou que a próxima etapa da administração é pavimentar o conjunto, “mas também vamos cobrar com urgência da CAERN que instale a água, porque assim como moradia, água também é um bem essencial”, ressaltou.

UBS

Na oportunidade, o prefeito Naldinho adiantou que nos próximos dias vai entregar aos moradores do conjunto uma Unidade Básica de Saúde [UBS]. “Além das 40 unidades habitacionais, vocês moradores também vão receber uma UBS, que a Administração Municipal também teve essa preocupação de dotar o Jardim de Alícia.

MORADORA

Raimunda Vieira de Araújo, 66, uma das beneficiárias, disse que há 9 anos mora de aluguel. “Hoje estou muito feliz, realizada porque a partir de hoje tenho minha casa própria. Agradeço a Deus e ao prefeito Naldinho, que está proporcionado essa felicidade não apenas a minha pessoa, mas para diversas famílias”, disse dona Raimunda Vieira.
Prefeito Naldinho...
Grande gestor...
 Conjunto Habitacional.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »