-

* Programa do Leite deve passar por mudanças no RN.

O Programa do Leite, que tem como responsável o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER/RN), deverá passar por mudanças ainda neste mês de agosto, segundo relata o diretor da Instituição, Cesar Oliveira.
 
Decreto do Governo do RN, divulgando as mudanças no Programa, deve ser publicado no Diário Oficial do Estado em Breve. A medida tem como objetivo tirar vícios que vinha prejudicando pessoas que precisam e também para reduzir o uso para fins eleitoreiros do programa assistencial.

De acordo com Cesar, "Com 20 anos de existência, o Programa do Leite no Rio Grande do Norte, terá uma regra estabelecendo a forma de funcionamento, o Programa vai passar por mudanças para que cada vez mais permita atingir seu objetivo, o Programa vai passar por mudanças ainda neste mês, o Governador deverá assinar o decreto que irá estabelecer novas regras para o funcionamento do Programa".

"[A maior preocupação do Programa] é por um lado, dinamizar a cadeia produtiva, nos casos as empresas do laticínio do RN, e ao mesmo tempo garantir que os beneficiários possam ter um produto de qualidade e façam um bom uso desse leite", ressalta o diretor. 
Diretor.
Mossoró Hoje.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »