-

* Tragédia: Prefeito e a mulher dele são mortos a tiros

O prefeito da cidade de Matrinchã (GO), Daniel Antônio de Sousa (PTB), 50 anos, e a mulher dele, Elizeth Bruno de Barros, foram encontrados mortos na chácara onde moravam, nesta terça-feira (04). Policiais militares encontraram marcas de tiros nos corpos do casal, mas ainda não há informações sobre a motivação nem o horário do crime. Com apenas 4 mil habitantes, Matrinchã fica na região noroeste de Goiás, a cerca de 430 km de Brasília e a 260 km de Goiânia.

Com base em relatos de testemunhas, informações preliminares indicam que o prefeito e a mulher foram mortos por volta das 5 horas desta terça-feira. O casal estava morando em um lugar conhecido como Agrovila, uma cooperativa de assentados, a três quilômetros de Matrinchã. Vizinhos teriam ouvido dois disparos de uma espingarda calibre .12. Há indícios de que o prefeito teria sido atingido no peito e sua mulher na testa. O prefeito vinha sendo investigado por irregularidades na administração de Matrinchã.

O delegado Paulo Roberto Tavares, responsável pelo caso, informou que "tudo leva a crer que seja um duplo homicídio". Os corpos, segundo ele, foram encontrados nesta manhã por dois assessores do prefeito que tinham uma reunião marcada com ele. Segundo o delegado, havia vestígios de sangue do lado de fora da casa. A área do local do crime está isolada enquanto a Polícia Técnico-Científica realiza a perícia.

A população da cidade ficou abalada com a barbárie das mortes, que têm como uma das principais hipóteses crime político. 

Arquivo/Prefeitura de Matrinchã (GO)
Tragédia.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »