-

* Três integrantes de Grupo suspeito de chacina em Tibau morrem em troca de tiros com a Polícia.

Um tiroteio entre bandidos e policiais militares por volta das 14h30min desta quinta-feira no Km 478 da BR-116, imediações do Posto Papai Noel em Milagres, resultou na morte de três acusados de crimes e a prisão de duas pessoas. As cinco pessoas procediam da região do Jaguaribe em uma Hilux de cor bege e placas OCL-5279, inscrição de Limoeiro do Norte. O veículo vinha sendo perseguido diante da informação que tinha passado por Russas e se encontrava na direção do Cariri. Na tentativa de interceptação em uma barreira montada em Milagres, os acusados atiraram contra os militares da Força Tática de Apoio (FTA) e Serviço de Inteligência que revidaram quando houve um cerrado tiroteio. Nenhum dos PMs saiu ferido e, no local, morreram Antonio Wellington, apelidado por “Elton da Burra”; Raimundo Alves Rocha, o “Dim Rocha”; e mais um conhecido apenas pelo apelido de “Chiquinho”.

Dim estava com um revólver 357, Chiquinho possuía outro calibre 38 e Elton conduzia uma pistola 9 mm. Duas pessoas que se encontravam na Hilux foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo. Francisca Amélia Matias de Freitas, de 25 anos, reside em Morada Nova e é esposa de “Dim Rocha”, enquanto Antonio Aldair Gomes Nogueira, de 18 anos, mora no Sítio Bonfim em Limoeiro do Norte. Chiquinho era fugitivo da Cadeia de Limoeiro do Norte e acusado de crimes de pistolagem em vários municípios no Vale do Jaguaribe.

Já “Elton da Burra” era envolvido em sequestros na região da Chapada do Apodie nos municípios de Limoeiro do Norte e Quixeré. Inclusive, ele teria matado um ativista conhecido por “Zé Maria” na Chapada do Apodi. Existem informações ainda não confirmadas pela polícia que o grupo teria praticado uma chacina na noite desta quarta-feira na cidade de Tibau-RN, quando quatro pessoas foram mortas dentro de uma casa perto do Clube Álibi. O fato está sendo investigado.

 Três se foram...
Bala muita...
Fim  da linha...

Fonte: Miséria
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »