-

* Vereador Sérgio Costa cobra melhorias nas estradas vicinais e concerto da adutora da Mariana.

Na sessão de ontem, (07), o vereador Sérgio Costa (PR), cobrou com veemência a resolução de duas problemáticas que estão prejudicando os moradores da zona rural do município de Caraúbas.

A primeira diz respeito as estradas vicinais do município de Caraúbas, sobretudo na região de Mariana e adjacentes. De acordo com o parlamentar a mais de um ano não se tem reparos nas já muito esburacadas vias de acessos as comunidades de Mariana, Pedrês,  Assentamentos Ursulina e Santa Agostinha, Santana e demais comunidade rurais.

A segunda reivindicação está relacionada a um problema já recorrente pois trata-se da Adutora da Comunidade de Mariana que está mais uma vez com as suas bombas quebradas. O Edil cobrou de forma incisiva que o problema seja resolvido pois a adutora é o único suporte de água dos moradores da região.

"Estou aqui mais uma fez cobrando a recuperação das três bombas da adutora da região da Mariana, onde duas delas há vários meses estão quebradas, onde a segunda bomba que fica situada na comunidade de Mariana e a terceira na comunidade de Pedrês, essa situação lamentável está causando um grande problema aos moradores da região de Mariana e adjacentes pois a falta de abastecimento de água é um problema crucial para a vida das pessoas. Aproveito o espaço também senhor presidente e colegas vereadores para também cobrar da prefeitura municipal de Caraúbas que também sejam recuperadas as nossas estradas vicinais da região, na qual há muito tempo não são recuperadas e tem causado um grande transtorno e aborrecimento aos motoristas, esperamos que a municipalidade possa ter uma maior preocupação com o seu povo e possa resolver esses problemas o quanto antes", cobrou Serginho. 

O vereador Sérgio Costa tem sido uma voz firme em defesa dos interesses do povo de Caraúbas e sobretudo da sua região.
 
Vereador Sérgio Costa em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »