-

* Vereador Sérgio Costa solicitou melhorias para as Comunidades de Pedrês e Mariana.

O vereador Sérgio Costa (PR), segue seus serviços no legislativo local e na sessão de ontem (21), o Edil solicitou através de 02 requerimentos melhoria para as comunidades de Pedrês e Mariana.

No primeiro requerimento, Sérgio Costa solicitou da Prefeitura de Caraúbas, a pavimentação e a construção de praça na comunidade de Pedrês, de acordo com o vereador existe uma grande necessidade na comunidade da construção desses benefícios para os moradores do referido logradouro.

Em outro requerimento, a Edil solicitou melhorias na Escola Municipal Acaci Viana, na comunidade de Mariana, para o parlamentar, algumas melhorias já foram realizadas contudo muito ainda tem por fazer, para o melhoramento da unidade de ensino.

"O nosso mandato tem sido pautado em buscar melhorias para a população em geral e nesse sentido solicitamos das autoridades competentes a pavimentação e a construção de uma praça na comunidade de Pedrês e melhorias na Escola Acaci Viana, pois acreditamos que esses benefícios irão contribuir e muito para uma melhor qualidade de vida dos moradores dessas comunidades e demais adjacentes", explicou Sérgio Costa.
Sérgio Costa sempre atuante!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »