-

* 113ª morte violenta em Mossoró.

Mais uma pessoa morta vítima de disparos de arma de fogo na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na madrugada de hoje, 10 de setembro, na Rua Raimundo Cantidio, no bairro Teimosos.

Marcio Mikael Barbosa da Silva, 27 anos de idade, foi morto dormindo no banco de trás de um carro, estacionado próximo de uma oficina. Ele era morador de rua, mas a família reside na Rua Sabino Maciel Junior, próximo ao Supermercado Queiroz do Dom Jaime Câmara.

Segundo informações de uma irmã, Mikael, era viciado e já cumpriu pena por roubo na Penitenciaria Agrícola Mario Negócio. Como não tinha um bom relacionamento com a família por causa do vício, ele preferia morar na rua e dormir em qualquer lugar.

Segundo informações de populares, Mikael praticava pequenos furtos para manter o vício e esse pode ter sido a motivação para o crime.

Depois dos procedimentos no local o corpo de Marcio Mikael Barbosa da Silva foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep em Mossoró.
Mais para a vala... 
O câmera.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »