-

* Após sequestro de vereadores no RN, dois morrem em confronto com a PM.

Dois homens suspeitos de terem sequestrado dois vereadores e um secretário do município de Nova Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte, morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (4). De acordo com o tenente-coronel Genilton Tavares, o confronto aconteceu no distrito de Piriqui, na zona rural de Canguaretama, quando os criminosos se dirigiam para receber o dinheiro do resgate. A PM informou que os parentes das vítimas pagariam R$ 5 mil pela liberdade dos três sequestrados. Os mortos ainda não foram identificados.

Ainda de acordo com o oficial da PM, os vereadores Edson Costa Moreira (PSB), mais conhecido como Edson de Manga Rosa, presidente da Câmara de Nova Cruz, e o vereador José Evaldo Barbosa, mais conhecido como Valdo Salu (PSB), estavam voltando de Natal para Nova Cruz quando foram surpreendidos pelos sequestradores nas proximidades do município de Brejinho, também na região Agreste do estado. No carro também estava o secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Social Antônio Costa Moreira, o Manga Rosa, que é pai do presidente da Câmara.

“Os vereadores estavam em um veículo Hilux quando três homens em outro carro os abordaram. Isso foi por volta das 20h. Os suspeitos entraram no carro das vítimas e anunciaram o sequestro. Por volta das 23h30, os homens entraram em contato com outro vereador da cidade cobrando um resgate de R$ 5 mil. Foi quando o vereador contatou a PM”, explicou o tenente-coronel.
 Elemento morto...
 Objetos e armas...
 Identificação..
Mais um que se foi!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »