-

* Câmara de Caraúbas irá realizar audiência pública para discutir projeto de fruticultura.

A Câmara de Caraúbas irá realizar através de uma propositura do vereador Sérgio Costa (PR), uma audiência pública para discutir o projeto de fruticultura que instala-se no Município de Caraúbas, mais precisamente na região de Olho D'água da Onça, Zona Rural do município.

A preocupação da casa legislativa é para com as consequências da instalação desses projetos para as gerações futuras, no tocante a escasseies de água em um futuro próximo, em toda zona urbana e região onde os projetos deverão vim a migrar para o município de Caraúbas.

"Demonstrando toda nossa preocupação, não só com o momento atual vivenciado por nós, mais para com as futuras gerações, estamos convidando toda sociedade caraubense para discutirmos a instalação de projeto de fruticultura em nosso município. Nesse sentido, convidamos a empresa que inclusive já está instalada em nosso município para darmos explicações técnicas no âmbito das consequências desse investimento, convidamos os movimentos sociais, sindicados e demais órgão para  procuramos soluções  e assim evitarmos problemas futuros para o nosso povo", comentou Édson Moraes.
Em nome da casa, Édson Moraes convida toda população.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »