-

* Câmara de Caraúbas realizando Audiência Pública para discutir projeto de fruticultura.

Acontece desde às 9h, na sede do poder legislativo caraubense, uma audiência pública proposta pelo Edil Hamilton Bezerra (PR), e realizada pela mesa diretora da casa, presidida pelo vereador Édson Moraes.

A audiência conta com a presença dos representantes da empresa WG de Fruticultura, representada pelo empresário Wilson Galdino, Sr. Carlos Nobre de Oliveira da SEMARH, Thaíse Sales Alcoforado do IGARN, Eronaldo Araújo, produtor rural, Herculana Costa do SINDSPUMC, Lucinaldo Souza secretário de políticas do campo, Edis Édson Moraes, Assis Batista, Hamilton Bezerra, Socorro Melo, Denise Alves, Eni Praxedes e demais autoridades e a população como um todo.

Apesar de não ter tido ainda chegado ao fim, na audiência pública, observa-se sobretudo de acordo com as palavras da senhora Thaíse Sales Alcoforado do IGARN, a empresa que já está instalada na região do Olho D'água da Onça, com 40 hectares de área já ocupada, em um universo de 140 hectares, com plantações e com 08 poços tubulares e já instalado, encontra-se em funcionamento de forma irregular pois não dispõe das devidas licenças de funcionamento, na SEMARH e no IDEMA e no IGARN.

Traremos novas matérias sobre a audiência pública nas próximas postagens.
Autoridades... 
Autor da propositura Hamilton Bezerra... 
Wilson Galdino proprietário da WG fruticultura...
 Representante da SEMARH...
 Édson Moraes...
Público...
 Sociedade...
 Populares...
j
Representante do IGARN...
Junior do Sindicato.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »