-

* Caraúbas receberá ações do governo do estado do RN.

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Secretaria de Trabalho, Habitação e daAssistência Social que tem a frente a primeira Dama Juliane Faria, incluiu Caraúbas em uma série de medidas que beneficiará os caraubenses em ações futuras o governismo estadual.

As garantias dessas ações foram asseguradas pela própria secretária da pasta em uma reunião com Juninho Alves e o servidor público estadual, José Fernandes de Amorim, esse último mais conhecido por "Zé Preto", e que presta seus serviços como Coordenador do Desenvolvimento Social da Cehab do governo do Rio Grande do Norte.

Entre as ações governamentais estarão, um programa de micro crédito, voltado para os empreendedores locais, a inclusão de Caraúbas no programa habitacional, do governo do RN, Casa Cidadã. onde serão beneficiadas inúmeras famílias com o sonho da casa própria e a realização do programa Vila Cidadã.



A estrutura do Vila Cidadã é composto de estandes que oferecerão diversos serviços como cadastramento no Sistema Nacional de Emprego (Sine), intermediação de mão de obra, cadastramento para o Minha Casa, Minha Vida, atendimento médico e jurídico, entre outros.

Vale salientar que a reunião entre os caraubenses e a secretária Juliane Faria foi decisiva para vinda desses benefícios para Caraúbas.  

Reunião entre os representantes e a secretária...
Juninho, Juliana Faria e Zé Preto... 
o coordenador do Desenvolvimento Social da Cehab
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »