-

* Confira: Fuga na Cadeia Pública de Caraúbas repercute na imprensa estadual.

Por volta das 3h de hoje (9), os detentos Cássio Augusto de Souza (Cassinho de Jucurutu), Jorismar Gonçalves Suassuna e Marcos Paulo Nogueira conseguiram fugir da Cadeia Pública de Caraúbas. Os três estavam na área de triagem após serem expulsos do pavilhão pelos outros detentos.

No local, onde estavam oito presos, o trio serrou as grades da cela e seguiu para a área externa. Lá, eles arrombaram um portão e se aproveitaram de um buraco que estava aberto no chão do corredor da unidade e que servia para escoar água para a área externa da unidade.

Pelo acesso, os três conseguiram chegar até a grade da área externa da cadeia, que foi arrombada sem dificuldade. “O buraco foi aberto pela empresa que faz a reforma da unidade e já havíamos solicitado que ele fosse tapado por causa do mau cheiro e também do risco que algum preso usasse para escapar. Foi o que aconteceu“, disse o vice-diretor da unidade, André França.

Cássio Augusto é condenado por tráfico de drogas, Jorismar Gonçalves está detido por homicídio, enquanto Marcos Paulo é condenado por diversos assaltos. A polícia está em diligências, mas ainda não chegou a nenhum dos três foragidos.
 Fugitivos.
Tribuna do Norte
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »