-

* Em Caraúbas, Campanha de Doação de Sangue é o maior sucesso da história em termos de doações.

A parceria realizada entre o Capítulo Príncipe das caraubeiras da Ordem Demolay, Filhas de Jó, Maçonaria e Secretaria Municipal de Saúde conseguiu através da da campanha "Sangue do Meu Sangue" uma arrecadação record de bolsas de sangue para o hemocentro. 

A equipe do hemocentro ficou das 08h00 até por volta das 17h00 realizando o atendimento aos doares locais, tal demora foi motivada pela grande quantidade de pessoas presentes para realizar a doação, sendo um total de 105 pessoas cadastradas para a triagem, onde desse total 69 foram aptas.

Os números de acordo com a equipe do hemocentro foram surpreendentes e superou bastante visitas anteriores do veículo de coleta de sangue no município. Dessa, maneira a campanha foi um sucesso e de acordo com o Mestre Conselheiro, Elison Braga a campanha superou e muito todas as expectativas.

"Estávamos trabalhando com uma meta de levamos 100 pessoas para doarem, levamos 105 e tivemos que parar pois a demanda estava alta, então graças a Deus e a todos que ajudaram na divulgação e mobilização conseguimos bater nossa meta, e desse número enviar para o hemocentro 69 bolsas de sangue", frisou o responsável pelo Capítulo príncipe das caraubeiras da Ordem Demolay de Caraúbas.
Bela ação...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »