-

* Entrega da Reforma do Mercado Público de Caraúbas terá apresentações de artistas da terra neste sábado (05).

A Prefeitura de Caraúbas realizará a entrega da reforma do Mercado Público no próximo sábado (05). O evento de reinauguração terá a participação de artistas caraubenses com apresentações musicais e culturais, a partir das 7h30min, durante a feira livre da cidade.

O principal prédio comercial da cidade recebeu, através de recursos próprios municipais, o melhoramento do piso interno com todas as instalações hidráulicas e elétricas novas, novos banheiros, além de toda a pintura interna e externa.

O Prefeito Ademar Ferreira destaca que ainda está planejado o melhoramento do teto, porém aguardas a entrada de recursos suficientes para a realização da obra no futuro.

O evento está dentro da programação da Semana da Pátria, tradicional momento no município onde se comemora da independência do Brasil, que também contará com o Desfile da Educação Infantil, na sexta-feira (04), com a Cavalgada da Independência e Desfile Cívico, na segunda (07), além dos Jogos Escolares da Semana da Pátria (JESEP) que se encontra em andamento.
Mercado Público de Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »