-

* Eugênio Alves: "Estou tranquilo pois toda Caraúbas sabe que houveram as festas e foram as maiores da história"

O blog pautado no direito do contraditório e da ampla defesa, conversou, via telefone com ex prefeito Eugênio Alves (DEM), na oportunidade o mesmo externou que essa condenação se deu em primeira instância, pois segundo o Ministério Público, houve problemas no processo licitatório.

Eugênio Alves demonstrando muita tranquilidade extremou que os seus advogados já recorreram da decisão, e espera sua absolvição nas instâncias superiores, "Essa condenação é antiga, ela foi dada em primeira instância, contudo nossos advogados já recorreram e estamos muito tranquilo quanto a isso, pois toda Caraúbas sabe que houveram as festa e foram as maiores da nossa história", comentou Eugênio.

O ex prefeito ainda externou que o Arraiá de Caraúbas é totalmente diferente de outros procedimentos existentes no município de Caraúbas, onde a prefeitura está sendo investigada e se quer as bandas tocaram, "As nossas festas aconteceram, temos pareceres do Ministério do Turismo que as festas ocorreram e que as bandas não foram superfaturadas, diferente de outros inquéritos existentes na Justiça Federal onde as Bandas se quer tocaram em outros Arraia da Prefeitura de Caraúbas, na atual administração", frisou Eugênio Alves.  

Ex prefeito Eugênio Alves demonstrando muita tranquilidade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
1 de outubro de 2015 às 10:55 delete

NINGUEM TA FALANDO QUE NAO HOUVE SÃO JOÃO,O NEGOCIO E QUE FOI SUPER FATURADOOO AMIGOOOOOO EUGENIOOOO....

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
1 de outubro de 2015 às 12:13 delete

Sei. Agora é santo. Kkkkkkkk a única coisa que investiu foi em festa pra roubar da prefeitura. Joga os brioches no povão.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
2 de outubro de 2015 às 00:05 delete

Eugênio não dê ouvido aos fracassados do lado de Ferreira, estão todos desesperados pq todo mundo diz em uma boca só que vc foi o melhor prefeito de Caraúbas!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
2 de outubro de 2015 às 13:11 delete

Não existirá outro prefeito melhor do que Eugênio Alves!

Responder
avatar