-

* Faça você também a sua parte: Vamos ajudar os "Irmãos Dedes" de Felipe Guerra.

"Os irmãos Jadson e Jaedson, mais conhecidos como "Os Dedes", conhecem o que é o significado de um bom coração. Criados em meio às dificuldades da vida, eles sempre estiveram unidos e lutando por seus sonhos. 

São de Felipe guerra, mas para que pudesse sobreviver, seus pais foram obrigados a ir para São Paulo e Fortaleza, em busca de melhorias. Na última viagem, eles resolveram ficar morando com a avó, em Felipe guerra, pois, sempre foram muito estudiosos, e tinham passado no IFRN. 

Sempre foram bons meninos, estudiosos, disciplinados, sempre foram muito religiosos. E em virtude disso, sempre tiveram a admiração de todos que os conhecem. São muitas as pessoas que os amam. E hoje eles estão enfrentando um problema gravíssimo de saúde, um dos Dedes, Jadson, apresentou um quadro atípico na idade dele. Sofreu um Acidente Vascular Cerebral isquêmico, e devido ao descaso que o mesmo viveu, diante da precariedade da saúde pública, esse quadro se agravou. Hoje ele encontra-se na UTI, da Wilson Rosado, com a vida por um fio. Os pais correndo, gastando até o que não tem com exames e medicações. E apesar da delicadeza do quadro, Felipe Guerra se encontra unida, em uma corrente de oração e Fé, pela vida do mesmo. 

Todos fazendo suas preces para que Jadson consiga se recuperar. Cada um ajudando da sua maneira. Mas como todos sabemos, tudo na saúde pública é muito caro, e ele é de uma família simples, e no momento toda ajuda será bem vida. Estamos pedindo em prol da saúde dele, pois os exames que o mesmo está fazendo tem valores absurdos, assim como as medicações. Então, quem puder ajudar, da maneira que for, agradecemos! E não vamos esquecer de dobrar os joelhos e entregar a vida de Jadson nas mãos de Deus, para que Ele possa restaurar a saúde do mesmo é trazê-lo de volta ao seu lar com vida. Deus está na frente, e vai nos dá a vitória!"
Texto tirado do facebook de Grécia Medeiros.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »