-

* Fato: Prefeita Lígia Félix cheia de boas intenções e cercada de auxiliares incompetentes.

Uma prefeita que busca sempre driblar os desafios de um município pequeno e com receitas menores ainda, essa é a prefeita Lígia Félix do município de Janduís.

Pessoa simples, humilde e carismática, a prefeita Lígia Félix é a gestora faz tudo, desde elaborar e redigir ofícios, passando por ser a secretária, também de várias pasta, psicóloga dos servidores, mentora dos projetos e execução diretamente de muitos e mais uma gama de outro assuntos.

Assim é a gestão em grande parte da administração "Com fé, paz e o povo".

Não podemos aqui deixa de reconhecer o grande trabalho realizado, pela secretária de saúde, Silvia Helena, aprovada por 70% da população janduiense, o amigo e competente Daniel do setor contábil, o polivalente Neto da Prefeitura, Jandira e outras poucas pessoas, no mais 80% do secretariado e das pessoas ligadas diretamente a gestora, são de uma incompetência alarmante, servidores que usam seus cargos para maltratar e massacrar os munícipes e demais seguimentos envolvidos no âmbito da administração municipal.

Apesar dos esforços, repito, da gestora de forma incansável, grande partes dos seus braços direitos e esquerdos, ambos quebrados, levam a cada dia mais sua popularidade para níveis preocupantes.

Incompetentes, autoritários e estrelas és o seu lema!
Prefeita Lígia Félix uma grande pessoa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »