-

* Ferreira Junior, "Juninho por não ter lutado, em quase nada, pela ambulância, até que ficou muito bem na foto".

O Secretário de Governo da Prefeitura de Caraúbas e líder político da situação local, Ferreira Junior (PMDB), também comentou a chegada da ambulância, advinda do governo do estado do Rio Grande do Norte, para o Hospital de Caraúbas, eita.

Ferreira ressaltou a importância do benefício, "Olhe, estamos felizes com a chegada da ambulância, até porque a situação é muito preocupante, visto que o Hospital estava funcionando sem ambulância, mesmo o município de Caraúbas e Felipe Guerra  e a Associação de São Geraldo ter socorrido o nosso povo", frisou Ferreira.

Sobre a quem o mesmo atribui a vinda da ambulância, o líder disparou, "Toda Caraúbas sabe que a luta por essa ambulância foi do amigo Alexsandro e do deputado Souza, que lutaram inicialmente por ela, do vice prefeito Ivanildo Fernandes. Os que se apareceram na foto, são apenas uns caroneiros de última hora. Juninho por não ter lutado em quase nada pela ambulância, até que ficou muito bem na foto", disparou Ferreira Junior.

Mais detalhes nas rapidinhas!
Ferreira Junior metralhou o "Caçula".
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

10 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
16 de setembro de 2015 às 23:53 delete

Já está sentindo o cheiro da derrota Ferreira??? Tenha calma, controle os nervos, deixe para endoidar quando os poços vim para a zona rural e o governador começar a mostrar trabalho em prol do caçula e vim visitar a terrinha com frequência! kkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de setembro de 2015 às 00:20 delete

Inveja quando não mata maltrata! Arroxa Juninho! Mate esses bacurais na unha! Todos nós acreditamos e confiamos no nosso futuro prefeitão Juninho! Chupa essa manga ferreira!!!!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de setembro de 2015 às 00:22 delete

Aceita que dói menos Ferreira! Kkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de setembro de 2015 às 00:28 delete

Ferreira se vc for da opinião em todos os projetos que estão para vim de Natal que com certeza engradecerão a campanha do Juninho vc vai entrar em estado de loucura cedo kkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de setembro de 2015 às 09:10 delete

Toda Caraúbas sabe que a conquista da ambulância foi uma conquista conjunta! E Juninho Alves faz parte dessa conquista, engula o choro Ferreira e se prepare para a derrota em 2016!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de setembro de 2015 às 11:55 delete

Enquanto Caraúbas estiver nas mãos de pessoas como esse tal de Ferreira nunca a cidade vai ter progresso. Eu não quero nem saber se foi A ou B que trouxe essa ambulância, o importante é que veio para atender a população!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de setembro de 2015 às 12:02 delete

Ainda nem chegou 2016 e as baixarias já começaram? Espero que Ferreira respeite pelo menos as crianças e os idosos que vão para o comício dele, me lembro como se fosse hoje, na comemoração da segunda vitória de Ademar, o Ferreira disse palavrão de todo tamanho em cima do palanque kkkkkk ai a resposta veio em 2014, ele levou na muleira no primeiro e segundo turno aqui em Caraúbas, matou Henrique Alves de vergonha kkkkk aí articulador político invocado!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de setembro de 2015 às 12:16 delete

Homem pelo amor de Deus deixa de criticar aquele que já está feito pra fazer não vi nenhuma obra terminada mas na sua gestão ou na gestão dos seus tios ou sobrinhos , primos não sei o que ele e seu . Vão terminar as obras que você começa e não termina.de deixa o povo consegue as coisas p Caraúbas já que você não consegue outro vem consegue . Parabéns júnior alves

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de setembro de 2015 às 14:35 delete

Sabe quem é o pai e a mãe dessa ambulância? O POVO! Somos nós quem pagamos impostos do tamanho do pau da bandeira! Mas mesmo assim, parabéns a toda equipe que se mobilizou e foi atrás, temos que ter maturidade para assumir que Junior Alves também fez parte da comitiva que sempre estava em Natal! (SÓ LEMBRANDO, NÃO SOU DE NENHUM PARTIDO E NEM TENHO EMPREGO DE PREFEITURA E MUITO MENOS CANDIDATO PARA 2016)

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
28 de setembro de 2015 às 11:26 delete

Q Venha 2016 !1

Responder
avatar