-

* Flagrado com drogas e celulares, agente penitenciário é preso no RN.

G1/RN: Um agente penitenciário que tem cinco anos prestados ao Estado, e que atualmente trabalha da Penitenciária de Alcaçuz, na Grande Natal, foi preso na manhã desta terça-feira (29) após ser flagrado com drogas e aparelhos celulares. Os entorpecentes e os telefones, segundo a direção da unidade, seriam entregues a detentos.

Em contato com o G1, a assessoria de imprensa da Secretaria de Justiça e Cidadania revelou que mais de 4 quilos de drogas (entre maconha, cocaína e pedras de crack) foram encontrados com o agente. Além disso, também foram apreendidos 10 aparelhos celulares e dezenas de chips e carregadores.

Ainda segundo a Sejuc, o agente Victor Cianini de Lima Maia será encaminhado para a Delegacia de Nísia Floresta, que ficará responsável pelo caso.

A Penitenciária Estadual de Alcaçuz fica em Nísia Floresta. É a maior unidade prisional do estado. Com capacidade para 640 detentos, possui atualmente mais de 900 presos. Em razão da superlotação, está proibida de receber novos apenados.
Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior unidade prisional do Rio Grande do Norte (Foto: Canindé Soares/G1)
Penitenciária de Alcaçuz...
Drogas, aparelhos celulares e chips foram apreendidos com o agente penitenciário (Foto: Batalhão de Choque da PM)
Olha só!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »