-

* Greve da UERN: Comando de Greve participa de Assembleia Universitária da UERN.

O comando de Greve dos docentes da Uern participa, na noite de hoje, da Assembleia Universitária, evento que encerra as comemorações de 47 anos  da instituição. Na oportunidade, os servidores protestam buscando resolução para a greve na universidade, que já se aproxima dos 130 dias e revolta toda a sociedade.

Os docentes definiram que estarão presentes na solenidade levando suas bandeiras e questionando o descaso com a instituição de ensino. O Presidente da Associação dos Docentes da Uern (ADUERN), Lemuel Rodrigues e o presidente do Sindicato dos Técnicos da Uern (Sintauern), Elineudo Melo, farão pronunciamentos destacando a importância e legitimidade da luta dos segmentos, na defesa dos direitos e do desenvolvimento da instituição de ensino.

Hoje (29), a partir das 14h  na sede da ADUERN, os docentes se reúnem com a diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) para debater os impactos que a paralisação de mais de quatro meses tem gerado no comércio de Mossoró e região e como a falta de resolução afeta toda a sociedade potiguar.
DSC_0035
Vergonha!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »