-

* Hasteamento dos pavilhões e Desfile das Crianças marcaram a sexta-feira (04) em Caraúbas.

As comemorações da Semana da Pátria em Caraúbas contaram com o hasteamento das bandeiras, logo pela manhã, da sexta-feira (04). Já no final da tarde, a cidade prestigiou o Desfile da Educação Infantil, com apresentações na Praça Reinaldo Pimenta, centro da cidade.

Cumprindo seu dever de promover o civismo e o patriotismo a todos cidadãos, a Prefeitura de Caraúbas armou os pavilhões em frente ao Centro Administrativo “Palácio Jonas Gurgel”, com presença do Prefeito Municipal, Ademar Ferreira, e de vários outros membros da administração municipal. A banda de música do Grupo de Escoteiros, Filarmônica Cleto Oliveira, comandou o momento ao som do Hino Nacional brasileiro.

Dado oportunidade as crianças cidadãs caraubenses e estimulado o exercício à cidadania, através da Secretaria do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, a Prefeitura realizou o tradicional Desfile do Ensino Infantil com o tem “Um sonho de Criança”. As escolas exibiram seus alunos com alegorias de famosos personagens de histórias infantis.

Em seu discurso, encerrando do desfile, o Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira convidou a população a se fazer presente nos demais eventos que ocorrem durante a Semana da Pátria, destacando o maior evento entre todos, o desfile cívico de 7 de setembro.

Além dos desfiles e do hasteamento, a Prefeitura realiza a continuidade dos Jogos Escolares da Semana da Pátria (JESEP), no sábado(04) entrega oficialmente a reforma do Mercado Público Municipal, promove a Cavalgada da Independência junto com um novo Hasteamento simbólico na segunda (07).
Hasteamento...
Banda de Música.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »