-

* Mais um crime de homicídio em Baraúna/RN.

Mais uma pessoa foi morta na cidade de Baraúna, Região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na madrugada de hoje segunda feira, 7 de setembro, Rua Neo Targino, na Região da Rua Professor Amaury Ribeiro, no centro da cidade.
 

Francisco Paulo de Oliveira Silva, “Paulinho” de 31 anos de idade, natural de Russas no estado do Ceará, foi morto por volta de 2 horas da manhã, dormindo no quarto da residência, onde morava há uma semana.
 

Segundo informações, dois indivíduos encapuzados quebraram a porta da frente e invadiram a residência, onde Paulinho se encontrava dormindo em companhia do responsável pela casa conhecido apenas como “Raimundo Macumbeiro”.
 

Paulinho foi baleado com dois disparos trans fixantes, no peito, de revólver calibre 38 e morreu na hora. A polícia não tem muitas informações sobre a vítima, apenas que ela morava na comunidade rural de Alagoinha e constantemente vinha sendo ameaçado de morte.
 

Depois dos procedimentos realizados no local pela equipe de plantão, o corpo de Paulinho foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, em Mossoró.
Mais um para as estatística...
Oh cidade violenta.
 O câmera.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »