-

* Prefeito Ademar Ferreira segue com pagamento de todos os servidores em dia.

Mesmo com a crise econômica declarada por diversas administrações municipais espalhadas em todo o país, em Caraúbas desde o início do segundo mandato do atual Prefeito, Ademar Ferreira, está sendo mantidos todos os prazos de pagamento dos funcionários municipais. Segundo a Secretaria de Finanças do Município, desde a tarde da última segunda-feira, 31 de agosto, o pagamento dos servidores públicos está contemplado.

O Prefeito Ademar destaca que não vem sendo fácil manter as obrigações municipais dentro dos prazos de pagamento do seu funcionalismo e nas metas na assistência em serviços prestados a população, porém, com um esforço de toda a equipe do financeiro da municipalidade, com planejamento e agendamento seguidos rigorosamente, tudo está dentro da regularidade.

A expectativa do município está nos recursos dos próximos meses para o pagamento de outras obrigações, como o décimo terceiro, mesmo assim o Prefeito Ademar se diz otimista e prevê manutenção dos pagamentos em dia, o que em momentos de crise vem tranquilizar a economia local.
Prefeito Ademar Ferreira.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »