-

* Prefeitura de Caraúbas reinaugurou Mercado Público,

A Prefeitura de Caraúbas realizou a entrega da reforma do Mercado Público Municipal com muita animação de atrações regionais e contando com a participação popular. Durante a manhã do último sábado (05), Luizinho Sanfoneiro realizou a animação da entrega, levando muito forró para todos presentes.

O momento contou com o cerimonial de entrega que teve a frente o Prefeito da cidade, Ademar Ferreira, além de outras autoridades. O comerciante e músico, Luiz Carlos Prestes além de destacar a reforma em seu discurso, se apresentou tocando alguns chorinhos com seu cavaquinhos.

O Mercado Público recebeu todo um novo piso e banheiros , com instalações adequadas na parte elétrica e hidráulica, além da pintura e outros melhoramentos. Foi divulgado que o local ainda deverá receber uma nova estrutura de teto e de adaptações.

Em seu discurso, o Prefeito Ademar destacou as obras que estão em adamento, como as unidades básicas de saúde, as creches modelos, a garagem municipal, o estádio de futebol, e que em breve a população estará recebendo e usufruindo destes benefícios.
 Autoridades...
 Músicos locais...
 Presidente da Câmara Édson Moares e o Prefeito Ademar Ferreira desencerrando a placa...
Prefeito Ademar Ferreira cumprindo mais um compromisso de campanha...
Novo Mercado Público local.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »