-

* Prefeitura de Caraúbas vem driblando à crise e entregando obras a sua população.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas assim como as demais municipalidades Brasil à fora, vem enfrentado inúmeras dificuldades financeira entretanto mesmo com à crise, a administração "Nossa Força é Nosso Povo", vem driblando as adversidades, e assim entregou nas últimas semanas importantes benefícios nas áreas da educação, esporte e infraestrutura.

Comunidades como Abderramant, Apanha Peixe, São Geraldo tiveram suas unidades educacionais reformadas. Na cidade essa realidade foi seguida a risca, seguindo determinação do prefeito Ademar Ferreira.

Dentro desse contexto, O Centro Infantil Raimundo Gurgel do Amaral, Escola Municipal Hugulino de Oliveira, Centro Municipal de Ensino Maria Madalena, Escola Municipal Jonas Gurgel entre outras foram reformadas e equipadas com brinquedoteca, not book e muito outros acessórios inerentes para o bom desempenho das atividades sócio educacionais.

Além das melhorias nas unidades educacionais, o prefeito Ademar Ferreira, entregou o Ginásio da Escola Josué de Oliveira, O Mercado Público Municipal e buscará até o final do ano, entregar o "sonhado" Campo de Futebol, a UBS do Centro da cidade. Quadra da Benjemin Constant, UBS do Alto Liberdade.

"Estamos enfrentando uma das maiores crises financeira e política da história do Brasil, e essas questões refletem diretamente no dia a dia das prefeituras, assim o momento é muito ruim em termos de recursos, porém nossa administração vem, mesmo assim, reformando e entregando Escolas, o Ginásio da Josué, O Mercado e sem deixar de pagar em dia, os nossos servidores. O nosso governo continuará em prol do nosso povo, até o último dia do nosso mandato pois foi por isso que fomos eleitos duas vezes, para servir e contribuir para o desenvolvimento do município de Caraúbas", comentou Ademar Ferreira.

Apesar de realizarmos críticas à administração, reconhecemos o empenho do prefeito nesse sentido.
  Reinauguração da Núbia Ramos...
 Not book...
 Raimundo Gurgel do Amaral...
 Boa reforma em São Geraldo...
 Gregório Batista em Apanha Peixe...
 Crianças sendo educadas com qualidade...
 Secretário Robenildo Lima...
 Hugulino de Oliveira...
 Boa...
 Equipamentos...
 Escola Municipal Ubaldo Fernandes em Abderramant...
 Centro Maria Madalena...
 UBS...
Mercado Público de Caraúbas...
 Serviços continuam...
 Quadra de Esporte...
 Esporte é vida...
 Uma melhor educação...
Ginásio da Josué de Oliveira.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »