-

* Resultados da reunião: Secretário de Saúde assegurou melhorias para o Hospital de Caraúbas.

Acabou, agora à pouco a reunião, entre uma comitiva caraubense e o secretário de saúde, José Ricardo Lagreca e o chefe do gabinete do governador do estado do Rio Grande do Norte, na oportunidade foram cobrados melhorias da o Hospital Regional de Caraúbas. 
 
O Secretário de Saúde assegurou aos presentes que em hipótese alguma o Regional de Caraúbas fechará suas portas, a unidade receberá à rede cegonha, passará por reforma e receberá inicialmente uma ambulância semi nova e posteriormente uma zero KM entre outros benefícios futuros.

A mensagem do Secretário de Saúde foi similar a dita ao Deputado Estadual Souza Neto dias atrás.

Participaram da reunião o ex prefeito Eugênio Alves, vice prefeito Ivanildo Fernandes (PT), Juninho Alves (PSD), vereadores Antônio Argemiro, Denise Alves, Hamilton Bezerra (todos PR), Elionaldo Benevides (PDT), Samek Maia (PTdoB), Tanildo Fernandes (ainda PT).

Em contato com o blog, Juninho Alves disse que o secretário se comprometeu em lutar em prol do regional e que em breve virá na companhia do governador ao Hospital de Caraúbas para fazer uma avaliação presencial do órgão.

Muitas outras informações nas rapidinhas...
 Reunião...
 Melhorias esperadas...
Comitiva local.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »