-

* Vereador Édson Moraes solicitou melhorias para o combate a seca em Caraúbas.

Na sessão de hoje (25), realizada na sede do Poder Legislativo, o vereador/presidente, Édson Moraes (PROS), solicitou através de dois importantes requerimentos, melhorias e ações por parte dos órgãos ,Prefeitura Municipal de Caraúbas e do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), para amenizar os efeitos da seca no Município de Caraúbas. 

No requerimento Nº 99/2015, o Edil Édson Moraes, requereu da prefeitura municipal de Caraúbas, possa a vim dar continuidade e concluir a adutora de Marrecas, obra que está paralisada e assim prejudicando os moradores de toda aquela região. Além, de cobrar a finalização, o vereador ainda estendeu suas palavras, para alertar a municipalidade que só com a conclusão dessa obra, será um dos fatores que irão retirar a Prefeitura de Caraúbas de uma das suas inadimplência.

Já no requerimento Nº 100/2015, o parlamentar solicitou do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), que venha a concluir e inaugurar os sistemas adutor da comunidade de Bela Vista, e dos Assentamentos de Santa Clara, Silvério Bezerra e Maravilha. Nesse contexto, edil Édson, informou que as adutoras estão prontas, necessitando apenas que o DNOCS, possa vim instalar o funcionamento das mesmas.

Nas duas proposituras a preocupação do vereador/presidente Édson Moraes, é que os efeitos da seca possam vim a ser amenizado, com o funcionamento dessas adutoras acima citadas, "A nossa preocupação é amenizar os efeitos dessa dura seca, que estamos enfrentando nos últimos anos. Nesse viés, solicitamos uma resposta imediata, tanto do DNOCS, como da Prefeitura de Caraúbas, pois essas obras irão beneficiar diretamente os nossos agricultores de Maravilha, Silvério Bezerra, Santa Clara e Bela Vista e regiões adjacentes as mesmas, sendo esse o nosso maior objetivo, servir ao nosso povo através do nosso mandato e assim o farei até o último dia do nosso mandato", finalizou Édson Moraes.
 Presidente Édson Moraes em ação!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »