-

* Bomba: Prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira declara que não pretende disputar reeleição.

Na tarde de ontem (25), o prefeito de Felipe Guerra/RN, Haroldo Ferreira (Pros), surpreendeu a todos com uma declaração de que não pretende disputar a reeleição nas Eleições 2016.

Em um grupo no WhatsApp, primeiro se pronunciou a primeira Dama do município, Dra. Girlene Ferreira, externando a situação.

“Amigos, fiquem tranquilos, não precisam mais colocar Haroldo nos tribunais deste grupo. Ele não pretende disputar a reeleição. Estou firme e forte com ele, porque o que ele faz é com sensatez, com uma visão ampla e panorâmica do que vem a ser uma gestão. Sonhou, e nestes três anos vem zelando pelo dinheiro público, construindo, inovando, na contramão da politicagem brasileira. O seu perfil é trabalho, compromisso e respeito pela sua cidade. Não é compreendido, fazer o que? É com muito pesar que estamos traçando essas linhas. Precisamos nos reinventarmos para defendermos os menos favorecidos, pois este foi, é, e sempre será o lema de Haroldo Ferreira. O coração dele sempre estará com vocês.” Declarou a primeira Dama do município, Dra. Girlene Ferreira, em meio a uma discussão acalorada em um grupo no WhatsApp, denominado “Bicudos”.

Depois da declaração estarrecedora, da primeira Dama, o desespero se instalou naquele grupo de WhatsApp. A situação se agravou quando o próprio prefeito confirmou à declaração da sua esposa.
Prefeito Haroldo Ferreira!
Rede News.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »