-

* Caraúbas, Em prol do projeto oposicionista, Paulo Brasil poderá disputar vaga no legislativo em 2016.

O Assunto ainda é espinhoso, contudo já é discutido de forma muito discreta nos "becos" da oposição, estamos falando de uma possível mudança de plano, no tocante a postulação de Paulo de Paiva Brasil (DEM), visando o pleito de 2016.

Brasil que já foi cotado para ser o "cabeça" da oposição na disputa majoritária, é atualmente, para muitos, que não é o meu caso, o atual vice na chapa encabeçada pelo postulante Juninho Alves (PSD), ponto!

Apesar do desejo de boa parte dos oposicionistas, uma migração, em prol do projeto majoritário da oposição, de Paulo Brasil para a disputa legislativa em 2016, seria atenuante de muita importância da a oposição. visto que a chapa da oposição pró "Caçula", teria para ofertar a vaga de vice, a um grupo "qualquer" advindo da situação por exemplo.

Repito, esse assunto é espinhoso pois não é muito do agrado de Paulo Brasil contudo se for para vencer e pensar no grupo no seu êxito maior seria uma grande estratégia da oposição entretanto se não tiver nenhum grupo para somar, o nome de Brasil é o mais forte para compor, isso é fato.

Vamos aguardar!!!!oposicionista
Eugênio Alves poderá abdicar da pré e apoiar de novo o BRasil.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »