-

* Caraúbas: Presidente Édson Moraes solicitou Audiência Pública para tratar da problemática do Transporte Escolar em Caraúbas.

Na sessão de hoje (02), na Câmara de Caraúbas, o vereador/presidente Édson Moraes (PROS), solicitou no plenário da casa, que venha ser realizada em caráter de urgência uma Audiência Pública, para discutir e buscar resoluções imediatas para o Transporte Escolar de Caraúbas.

De acordo com o Edil Édson Moraes, a situação do transporte escolar de Caraúbas já ultrapassou todos os limites aceitáveis, no tocante aos seus desmandos recorrentes semanalmente em nosso município nos âmbitos fundamental, médio, técnicos e universitário, onde esses alunos estão perdendo aulas de suma importância, para o desenvolvimento educacional de todos os nossos estudantes.

" Esse cenário caótico atinge alunos do ensino fundamental, Médio, Técnico e Universitário, assim pautado nessa celeuma sem fim, solicito dessa casa legislativa seja realizada de forma emergencial, uma audiência pública com representantes, dos poderes executivo, legislativo, judiciário, representantes do governo do estado do Rio Grande do Norte, 13ª DIRED, SINDISPUCM, motoristas dos transporte escolar, motoristas dos ônibus, alunos de todos os níveis de ensino, empresa contratada pela municipalidade caraubense e a demais a sociedade civil organizada do nosso município, pois acreditamos que com a audiência pública conseguiremos retirar as respostas necessárias e solucionarmos assim esse problema tão maléfico para a educação caraubense".. comentou Édson Moraes.

Após a aprovação da matéria, a mesa diretora da casa legislativa caraubense, já marcou de imediato a Audiência para o próximo dia 21 de outubro, vindouro.

Cabe agora todos os envolvidos e sobretudo prejudicados marcarem presentes na Audiência.

Presidente acertou em cheio.
 Édson Moraes autor da solicitação...
Dados aprovam!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »