-

* DeMolays e Prefeitura de Caraúbas homenageiam professores em jantar na IV SEVESP.

Dentro da programação da IV SEVESP, Semana de Valorização das Escolas Públicas, na última terça-feira (13) foi promovida a homenagem dos professores da cidade de Caraúbas/RN. O evento marcou o segundo dia da semana, organizada pelo Capítulo Príncipe das Caraubeiras da Ordem DeMolay.

Na ocasião os DeMolays cederam espaço a Prefeitura Municipal, parceira da SEVESP, que através dos também professores Marcos Roberto (Secretário Municipal de Cultura) e Robenildo Lima (Secretário Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto) prestou congratulações aos educadores. Foram distribuídos certificados e brindes em reconhecimento às iniciativas em projetos por partes dos profissionais da educação.

O Mestre Conselheiro Elison Braga em suas palavras disse que é uma grande satisfação realizar um evento dedicado àqueles que são fundamentais para a educação da juventude caraubense, alguns dos presentes no passado foram seus educadores, emocionado disse do desejo de ser professor em sua profissão futura. O Capítulo Príncipe das Caraubeiras também distribuiu certificados aos professores, e por fim foi servido o jantar para os mesmo.
 Professores...
 Secretário Robenildo Lima...
 Muito merecido...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »