-

* Em Caraúbas, comissão do transporte escolar se reuniu e teremos novidades.

Na manhã de hoje (28), na sede do poder legislativo, a comissão de transporte escolar de Caraúbas, essa formada e fruto da audiência pública realizada no último dia 21 de outubro, se reuniu para tratar das resoluções da problemática do transporte escolar.

Presente estavam, os edis Édson Moraes, Hamilton Bezerra, Eni Praxedes, representantes da municipalidade, representantes dos estudantes e do SINDSPUMC.

Nas discussões pode-se perceber uma pequena melhorar no transporte universitário, será criada uma associação dos estudantes e uma bolsa estudante, essa custeada pela Prefeitura de Caraúbas, dentro de critérios a serem estabelecido.

O presidente da casa, comentou o encontro, "Na manhã de hoje (28), nos reunimos, quanto comissão, e podemos perceber que algo já foi feito por parte das melhorias ao transporte universitário contudo muito, mais muito ainda precisa ser feito e assim o faremos dentro das próximas discussões e novas resoluções, tanto da comissão, quanto da Prefeitura de Caraúbas", disse Édson Moraes.

Mais detalhes em instantes nas rapidinhas... 
Edis e o secretário Robenildo Lima...
 Reunidos...
 Comissão em ação!
Novos momentos na pauta!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »