-

* Em Caraúbas: Em capacitação, CRAS “Edigardo Braga” trabalha a motivação de seus funcionários e a excelência no atendimento.

Com foco em promover o aprimoramento do conhecimento de seus servidores, a Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Caraúbas promoveu, junto à Coordenação do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) “Edigardo Braga”, o encontro de Capacitação da unidade. Foi realizado durante toda a segunda-feira, dia 19.

O motivo do encontro foi a realização do planejamento junto aos funcionários na busca de ideias inovadoras que venham a auxiliar no trabalho da unidade, além de fortalecer a parte motivacional de cada um que o integram e o atendimento ao público.

Foi divido em dois momentos. Durante a manhã, foram promovidas dinâmicas estimulando a motivação e o trabalho em equipe, foi feito uma avaliação destacando os pontos positivos de atividades passadas e apontados alguns detalhes ondem podem ser melhoradas para uma melhor satisfação do público atendido.

Já durante a tarde foi tratado de um dos principais serviços do CRAS, PAIF – Programa de Atendimento Integral à Família, esclarecendo seus objetivos e tirando dúvidas dos funcionários da instituição.

Segundo o coordenador da unidade,  Hiran Heber, os principais objetivos foram melhorar ainda mais o atendimento e nivelar o conhecimento de todos, acredita ter sido positivo uma vez que todos participaram ativamente da capacitação.
Duas grandes figuras.
 ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »