-

* Em Caraúbas, Sobre as posições de Getúlio Rego, quem estará mentindo?

Após as reuniões entre diversos grupos caraubenses com o deputado estadual Getúlio Rego (DEM), muitas foram as informações repassadas por ambos os presentes, eita!

De acordo com o Edil Sérgio Costa (PMDB), que se reuniu com Getúlio, domingo (25), na cidade de Riacho da Cruz, o parlamentar (Getúlio) teria informado, ao edil caraubense, que não tem ainda candidato a prefeito de Caraúbas, no pleito vindouro, e nesse sentido não estaria descartado o apoio ao projeto Junior Gurgel.

Na contra mão dessa "conversa", o ex vereador Paulo Brasil (DEM), esteve reunido ontem (26), em Olho D'água dos Borges, também com Getúlio Rego, de acordo com o presente, Getúlio Rego teria dito que o seu palanque em Caraúbas é ligado ao seus seguidores, assim ligado à oposição.

E agora, que está mentindo?

Nenhum, isso mesmo, nenhum, Na verdade, o parlamentar não deve ter ainda uma definição, pois o seu pré, não está com o nome no tabuleiro, esse nome é o de Paulo Brasil (DEM), mesmo esse só tendo a vontade. O apoio não está descartado a Junior Gurgel nem a oposição, contudo o Caçula terá de mudar de partido e de estadual para 2018.

Pessoas ligadas ao parlamentar oestano, informam que o mesmo não aceita subir no palanque de um candidato de Galeno Torquato.

Mais detalhes nas rapidinhas...
Primeiro momento... 
Segundo momento...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »