-

* Em defesa da UERN, Vereador Novinho Praxedes cobrou explicações do Governo Robinson Faria sobre a greve da UERN.

O vereador Novinho Praxedes (PR), segue demonstrando que o seu trabalho, junto aos interesses da coletividade caraubense e até estadual.

Nesse sentido de cooperação e preocupação para com a eficiência do poder público junto à população, o Edil Praxedes, solicitou de forma veemente do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, explicações para com a greve da UERN.

A paralisação já perdura mais de 130 dias, confira, "O Governo do Estado do Rio Grande do Norte vem atuando de forma decisiva para a perca do ano letivo dos universitários da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), o descaso do governo faz com quer a greve da UERN chegue a 134 dias de paralizações, sem uma única proposta governamental. Percebendo a aflição e total preocupação de toda sociedade uerniana, solicito explicações do governo do estado, através do nosso mandato", justificou Novinho Praxedes.

Edil Praxedes ainda convidou os edis a entrarem na luta em prol da UERN, "Esperamos que esse requerimento passar ser aprovado e sub escrito se possível por todos os pares da casa, para assim chegar a governadoria com mais força", Novinho Praxedes.
 Novinho Praxedes em prol da UERN.
Olhe o Praxedes aí!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »