-

* Exclusivo: Em Caraúbas, Projeto Câmara Cultural foi adiado.

Na manhã de hoje (08), o presidente da Câmara de Vereadores de Caraúbas, Edil Édson Moraes se reuniu com um grupo de apoiadores do Projeto Câmara Cultura, idealizado pela presidência da casa legislativa atual, na ocasião o comandante do nosso parlamento informou que o projeto que estava marcado para amanhã (09), foi adiado em virtude do processo licitatório do evento.

O Presidente Édson Moraes em um tom até triste, realizou uma importante justificativa para não realização do Projeto Câmara Cultural, o Edil detalhou que em virtude dos transmites burocrático o evento será adiado para uma data a ser definida entre os próximos dias 20 e 30 de outubro.

O propósito de impulsionar a nossa cultura é algo muito salutar para o desenvolvimento de qualquer município, atual gestão está de parabéns pela iniciativa.

A Câmara irá se reunir com todos os seguimentos relacionados a nossa cultura e posteriormente marcará a nova data para realização do Projeto Câmara Cultural.

"Em virtude de problemas nos tramites burocráticos não iremos realizar amanhã (09), o nosso projeto Câmara Cultural, contudo reiteramos que ainda nesse mês, essa importante iniciativa para o desenvolvimento da nossa cultura, lamentamos o adiando entretanto essa questões acontecem, e como primamos pela prática licita dos recursos públicos, seguimos a orientações técnicas dos nossos assessores", explicou Édson Moraes.
Reunidos... 
Comando da casa...
Apoiadores...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »