-

* Exclusivo: Irmãos Alves se reuniram com a cúpula da segurança pública do estado do Rio Grande do Norte.

Na manhã de hoje (05), os Irmão Eugênio e Juninho Alves e a vereadora Denise Alves se reuniram com a cúpula da segurança pública do estado do Rio Grande do Norte, na pauta das discussões melhorias para a segurança pública no município de Caraúbas.

Estiveram presentes, além dos caraubenses, o Deputado Estadual Galeno Torquato (PSD), a secretária de segurança pública do RN, a Dra. Kalina Leite Bezerra, Dr. Caio Secretário adjunto de segurança, Cel. Ângelo comandante geral da Polícia Militar, Dr. Stênio, Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Lenivaldo, Delegado do Interior, Cel Arcanjo, comandante da Polícia Militar do Interior.

Após as discussões ficou assegurado que o município de Caraúbas irá receber uma Nova Viatura tipo S-10, para a Polícia Civil local, o GTO regional passará a dar um maior suporte ao município e o Delegado Erick Gomes ficará exclusivamente na delegacia de polícia civil de Caraúbas.

"Participamos de uma importante reunião com a cúpula da segurança pública do estado, nela realizamos inúmeras cobranças em prol da segurança do nosso município, além das melhorias futuras, ficou assegurado de imediato uma nova viatura tipo S-10 para a polícia civil, maior ação do GTO e a permanência exclusiva de Dr. Erick Gomes no nosso município, estamos sempre buscando melhorias para o nosso povo", comentou Juninho Alves.
 Reunião...
 Cúpula reunida...
  Melhorias chegando.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »