-

* Explicações: Vereador Édson Moraes solicitou presença da Diretora do Hospital de Caraúbas.

Na sessão de hoje (09), na Câmara de Caraúbas, o vereador/presidente Édson Moraes solicitou a presença da Diretora do Hospital de Caraúbas, enfermeira Elisabeth Fernandes, para prestar esclarecimentos sobre como está a real situação funcional da Unidade de Saúde Regional de Caraúbas.

"Em virtude de constantes falta de profissionais médicos no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva no município de Caraúbas, solicitamos que a Diretora da Unidade A Sra. Elisabeth Fernandes, possa se fazer presente nessa casa legislativa para prestar esclarecimento e sobretudo nos deixar a parte de como está a funcionalidade do nosso hospital", comentou Édson Moraes.

Para não ter nenhuma conotação política o Edil ressaltou, "Através do nosso mandato de ante mão reiteramos que a nossa solicitação foge de quaisquer motivações politiqueira e ao contrário, nossa intenção é após ouvir as explicações da gestora, externar que o nosso mandato e acredito que a nossa câmara estarão à disposição do regional e da saúde pública como um todo no município de Caraúbas", finalizou o parlamentar.

O requerimento foi aprovado por todos os presentes.
Vereador Édson Moraes.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »