-

* Fernando Mineiro: “A saída de Fátima do Governo não implica em rompimento”

O deputado estadual Fernando Mineiro, líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, esteve em contato com o blog na noite desta segunda-feira (19), após o anúncio da senadora Fátima Bezerra de entregar os cargos que possui no Governo do Estado. Para o petista, a decisão da companheira de partido não significa rompimento do partido com o governador Robinson Faria ou com a gestão.

Mineiro também disse que respeita a decisão de Fátima e enfatizou que, mesmo com a entrega dos cargos, o PT continua na base. “Respeito a decisão. Foi uma decisão de um grupo político, que entendeu ser a melhor. A própria senadora Fátima afirmou que não se trata de rompimento com o Governo. A saída de Fátima não implica em rompimento do partido com o Governo”, frisou.

O deputado também falou sobre a manutenção da função de líder na Assembleia Legislativa, já que circulou a informação no WhatsApp de que o próximo passo seria e entrega do posto. Mineiro destacou que continua líder e que a decisão cabe ao governador Robinson. “A liderança é uma decisão do governador. Exerço a contive dele”, reforçou.
mineiro
Esse nunca se deu e nem se dar com Fátima!
Blog do BG.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »